2.18.2016

Resenha: O lado feio do amor - Collen Hoover

Oi gente,
Como estão?

Trouxe mais um resenha de um livro que sem dúvidas está entre os favoritos de 2016. 
SINOPSE:Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.
O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Agora posso dizer "Não julgue um livro pelas folhas brancas". Ainda estou meio sem saber o que ler, ou seja, ressaca. Amei a estoria e esse final gente. Ele me conquistou total.

O livro conta a estória da Tate e do Miles. Tate muda-se para a casa do irmão para se dedicar mais aos estudos de enfermagem e logo conhece uns dos melhores amigos do seu irmão, Miles.

Ela, o irmão e Miles passam o dia de Ação de Graças na casa dos país dela. E a atração que ela sentia por Miles logo pode se desenvolver através de uma proposta, sexo sem compromisso. Mal sabendo ela que Miles possui um passado que te persegue e te impede de sentir algo por alguém mais ele mal imaginava que o seu futuro estava bem a sua frente.
 
Ao desenrolar da estória você acha que logo vai acontecer aquele romance quente e provavelmente vai terminar naquilo mesmo. Só que não, comecei a achar a Tate uma trouxa, correndo atrás de alguém que não a valoriza e ainda põe regras no relacionamento deles, fazendo ela criar falsas expectativas.

Ate a gente descobrir o real motivo do Miles agir assim, depois que descobrir segurei minhas lágrimas e pedi desculpas a Tate de chama-la de trouxa rs Depois que você descobre você sofre junto a cada palavra, a cada momento que você consegue criar na sua cabeça.

É um new adult mais bem escrito que já li. Não é aquele tipo de livro monótono que a maioria pensa quando alguém fala que é um New Adult. Ele mostra o quanto o amor pode ser imenso em momentos felizes e principalmente em momentos tristes que marcam a vida da gente. Pode sim ter motivos que nos deixe despedaçados, sem motivos de seguir em frente, ate você perceber que a única coisa que vai curar essa ferida é um novo amor, um novo recomeço, uma nova chance para si.

A leitura foi tranquila, e eu me apaixonei pelo livro, a escrita da Collen é incrível, eu já li vários comentários positivos em relação a ela e ficava MEU DEUS PRECISO LER UM LIVRO DESSA MULHER, e aconteceu me apaixonei rs.

Espero que tenham gostado. Eu amei a leitura como puderam ler ai em cima e indico a todos. É um ótimo livro pra quem quer começar a ler livros do gênero.

Avaliação: 

Até a próxima!

SKOOB • INSTAGRAM • FACEBOOK

Um comentário:

  1. Nossa que resenha mara! Eu já estou morrendo de vontade de ler esse livro hahaha Adoro esses livros que enchem a gente de ódio pelo personagem e depois acabam revelando os fatos, e nós ficamos como? Meio bobas haha
    Quando tiver um tempinho, visite o meu blog?! Adoraria te ver por lá. Beijos Re
    http://www.palavrasambulantes.com/2016/04/5-turne-intrinseca-sao-paulosp.html

    ResponderExcluir