4.09.2016

Voltei + novidades e fotos do casamento.

Dia mais feliz da minha vida ♥
Oi gente como estão?
Estou de volta e muito feliz e ansiosa com o blog. E ai o que acharam do novo nome? Estou apaixonada pelo novo banner e pelo nome.
Independente das dificuldades darei o meu melhor para manter o blog ativo, estava morrendo de saudades de escrever pra vocês, apesar de o foco está mudando para os vídeos eu não vou deixar isso me abalar e vou continuar fazendo o que amo.

Como provavelmente vocês já sabem eu casei e estou me sentindo realizada e muito feliz e claro não poderia deixar de compartilhar as fotos com vocês que ficaram maravilhosas. Quem tirou elas foi a Agatha Oliveira minha amiga querida que arrasou nas fotos e tem um talento lindo. 
Para conhecer o trabalho de Agatha é só seguir ela no instagram: @photosagathat

Foi lindo, me emociono toda vez que olho as fotos, foram mais de 50 fotos e paro pra olhar todas. Deus não poderia ter colocado pessoa melhor na minha vida.

É isso gente, só fiz esse post pra avisar que estou de volta. O blog ainda está com vagas para Moderadores, quem tiver interesse me envia um e-mail nannyvianna@outlook.com ou me chama no facebook AQUI.

Até a próxima.

2 comentários:

  1. Que lindos, que amor <3
    As fotos estão sensacionais e vocês estão lindos, parabéns alias!
    Adorei o blog, estou seguindo.

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir