1.26.2012

Cabelo colorido esta na moda .

2f1eaeef0009e6c84f1b3659_large
Cantoras como Pink, Avril Lavigne, Pitty e Hayley Williams são famosas por adotarem cores inusitadas em seus cabelos. Mas será que esse tipo de coloração só faz a cabeça das roqueiras?


Quase 90% das brasileiras tingem os cabelos. E há muitas opções para quem deseja mudar o tom da cabeleira ou camuflar os indesejáveis fios brancos.
Tumblr_lyf749pig11r3exiio1_500_large
Atualmente essa preferência por cabelos coloridos não está mais tão estereotipada. Antes, quem tingia o cabelo com essas cores pertencia a alguma tribo como punk, emo, from UK e etc...
Com tantos produtos disponíveis no mercado, das tinturas permanentes aos práticos xampus colorantes, ficou mais fácil tingir os cabelos em casa sem correr o risco de estragar completamente o visual.
Tumblr_lu3z5hvnyy1qh76m3o1_1280_large
O gosto das pessoas é uma coisa que não deve discutir mesmo, em hipótese nenhuma, afinal o que temos de pessoas corajosas neste mundo não está escrito! Os cabelos coloridos estão ficando cada vez mais comuns no mundo inteiro. As cores mais exóticas que se pode imaginar estão virando exemplos de cabelos muito loucos, literalmente.
Algumas pessoas ficam realmente bem com cabelos de cores aleatórias, dando um destaque diferenciado. O problema é ser aceito em uma sociedade que se diz tão conservadora, apesar de que tudo isto está mudando com o tempo.
Alternative-cool-cute-girl-hair-favim.com-272465_largeTumblr_lxux993fhd1qeapo5o1_500_large


Simplesmente PERFEITO , eu amei *♥* É isso Lindas .Nanny

4 comentários:

  1. Awwm eu acho lindo cabelo colorido *--*
    E sempre quis fazer algumas mechas no meu de lilás, HAHA!

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/
    @_TheLifeofGirls

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super lindoo !!
    Tenho muita vontade fazer !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  3. Realmente é lindo , eu acho muito lindo e tenho vontade de fazer *o* e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito lindo dá até vontade de fazer né parabéns ótimo post adorei
    beijos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir