1.22.2012

Os Flagras da Semana :o

Estava no site , do msn entretenimento , e vi esse documentário achei interessante e resolvi postar aqui .

Os Flagras da Semana - 2 (© Reprodução)
A semana já começou com polêmica no “BBB”. Logo na primeira festa da 12ª edição do reality global, Monique e Daniel se excederam na bebida e acabaram indo parar debaixo do edredom. Até ai tudo dentro da normalidade, mas simultaneamente ao fato começaram a rolar campanhas nas redes sociais querendo a saída do brother alegando que ele teria estuprado a colega de confinamento. Depois que a polícia compareceu ao Projac para recolher o depoimento dos envolvidos, o modelo acabou sendo expulso do programa.


Os Flagras da Semana - 2 (© Reprodução)
Após uma série de exercícios físicos com seu personal trainer, Rihanna foi flagrada fumando um tipo de cigarro suspeito, semelhante com “blunt” (gíria usada para um charuto de maconha), durante suas férias no Havaí. A cantora parecia estar em transe, num momento íntimo e de profundos pensamentos .
( Que isso minha Diva DD: - Nanny )

Os Flagras da Semana - 2 (© Reprodução)
Outra diva que merece destaque nas imagens da semana é Beyoncé. Em uma foto promocional de seu último álbum, 4, a cantora aparece bem mais loira do que normal e com a pele clara. A cantora já havia passado por uma situação semelhante, quando uma empresa de cosméticos foi acusada de clarear sua pele nas fotos do ensaio.

Os Flagras da Semana - 2 (© Reprodução)

Justin Bieber passou a fazer parte do time dos morenos. O ídolo teen foi fotografado passeando pelas ruas da Califórnia com o cabelo em um tom mais escuro que o normal. Será que as fãs do fofo curtiram?

Os Flagras da Semana - 2 (© Reprodução)
E os cabelos de Katy Perry, será que mudam conforme o astral dela? A cantora trocou mais uma vez a coloração. Depois do cor de rosa, a cantora tingiu as madeixas de azul. Esta também foi a primeira vez que Katy foi flagrada após a separação do ator Russell Brand.

Os Flagras da Semana - 2 (© Reprodução)

Demi Moore também fez sua primeira aparição pública desde que se separou do ator Ashton Kutcher, em novembro de 2011. Acompanhada da filha Rummer Willis, fruto de seu casamento com Bruce Willis, mais uma vez a atriz chamou atenção pela magreza excessiva. Recentemente ela declarou que vive uma relação de amor o ódio com o próprio corpo;


Os Flagras da Semana - 2 (© Reprodução)

Madonna cometeu uma gafe daquelas no tapete vermelho do Globo de Ouro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A “rainha do pop” pisou, sem querer, na cauda do vestido da atriz Jessica Biel e quase rasgou o modelito da namorada de Justin Timberlake. Que deselegante!


Os Flagras da Semana - 2 (© Reprodução)

Outra Luiza também bombou na internet durante essa semana. Depois de ver o bordão criado por seu pai “Menos Luiza, que está no Canadá” virar hit nas redes sociais, a nova celebridade do momento retornou ao Brasil e foi tietada por alguns jornalistas da Globo como Evaristo Costa e Tiago Liefert.

Os Flagras da Semana - 2 (© Reprodução)

E ainda houve boatos de que ela estava na pior... Depois de ficar famosa na internet por seus “Bons Drink”, a travesti Luisa Marilac foi confinada na “Casa das Web Celebridades” em um shopping de Salvador – uma espécie de Casa de Vidro, do “Big Brother”. Durante quatro dias, Luisa esteve entre os participantes da nova ação de verão da marca de chicletes Trident.

Babado em meninas rs' bom é isso . Kisses Nanny :3

3 comentários:

  1. Essa Katy , nãao sabe oque ela quer ASUSHAU mais eu gostei apesar de que nunca iria pintar meu cabelo de azul o-o , acho meio idiota essa fama da " luiza" ninguém nunca tinha visto ela nem nada e vira famosa assim do nada , e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa semana deve mais assunto que 2011 inteiro hahahaha ..adorei o blog e já estou seguindo segue o meu tbm ? www.deduas-uma.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, as votações do concurso de aniversário já começaram ta?

    http://newsdayoff.tk/

    ResponderExcluir