5.15.2012

Elas também gostam de Futebol .

Imagem © Jan Haas/dpa/Corbis E quem disse que mulher não gosta de Futebol ? Eu mesmo , adoro assistir um joguinho de vez em quando , mais não entendo mt , entendo o suficiente ;D 

Cada vez mais mulheres se dizem apaixonadas por futebol .

As quatro linhas do gramado verde e adjacências sempre foram um território tipicamente masculino. Nas arquibancadas e em frente aos mais diversos modelos de televisão ou rádios de pilha, o personagem mais comum eram os homens, marrentos, revoltados, aguerridos e apaixonados pelo seu time. Mas esse cenário está mudando.


Não só dentro de campo, onde meninas, como a jogadora Marta faz maravilhas com a bola no pé, nas arquibancadas e diante das TVs, a mulherada está batendo um bolão, encarando até discussões em mesa de bar sobre o esporte que é paixão nacional.
Sim, nem só de corte de cabelo, compras, homens e filhos conversam as mulheres do século XXI. O futebol entrou na roda dos assuntos da mulherada com força total e não é só modismo, não. Nem estamos em época de Copa do Mundo e elas mostram que amam o esporte tanto quanto eles.
E se você está pensando que elas falam só das pernas dos jogadores, engana-se! Claro que, vez ou outra, elas entram em questão, mas as meninas gostam mesmo é de ver as performances dos jogadores, discutir as regras, xingar e brigar com o juiz como tradicionalmente fazem os rapazes.
E lembrando que ainda por cima , isso chama muita a atenção dos Garotos :D 
Bom é isso , queria mandar um beijo para a Sarah Werneck que me ajudou mt no post , é isso !
Beijos , Nanny

2 comentários:

  1. Eu particulamente não entendo tanto, mas sempre procuro ficar por dentro do que rola com meu time..

    http://thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir