5.11.2012

Que tal falarmos um pouco sobre a Homofobia ?


Tenho olhado muito vários fatos sobre Homofobia, e um mais horrível que o outro , então resolvi falar um pouco o assunto , espero que gostem , vale muito a pena da uma olhada .


Eu escolhi essa pergunta: Homofobia é crime mesmo? Se sim, por que homofóbico não é processado como racista?

Os homossexuais sofrem muito preconceito dos heteros homofóbicos.
Héteros homofóbicos criticam, ofendem e chingão muito os homossexuais.

Se alguém chamar um negro de macaco (nome de animal)
é racismo (preconceito) e pode ser processado.
Muitas pessoas chamam os homossexuais de veado (que tmb é nome de animal)
e isso é homofobia (preconceito), mas não acontece nada com estas pessoas.
E mais: preconceito contra negros é menor que preconceito contra homossexual.
Dificilmente os negros sofrem preconceito, já os homossexuais sofrem preconceito direto,
Pior que as pessoas acham que ser homossexual é uma escolha,
sendo que a pessoa já nasce homossexual.
Tentar deixar de ser homossexual pra virar hétero
é a msm coisa que tentar deixar de ser hetero pra virar homossexual.

Mais algumas pessoas dizem que a homofobia ainda não é crime no Brasil, mas há um projeto de lei tramitando no Congresso com este intuito.

O que os Homofóbicos não sabem é que todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos , a orientação sexual e a identidade de gêneros ideias para dignidade e humanidade de cada pessoa e não deve ser motivo de descriminação ou abuso .

Bom , para consegui falar um pouco mais sobre este assunto , eu contei com a ajuda de alguns Amigos . 
E pedi pra eles darem suas opiniões sobre a Homofobia .



Fábio Vieira , 17 anos , Homossexual .

Coragem e Respeito : Sabe qual é a real? Vejo pessoas tratando homossexuais como se fossem O pecado em vida. Mas eles não conseguem ver o tanto de CORAGEM que os homossexuais possuem. Você teria a coragem de assumir sua sexualidade pros seus pais, sabendo que eles poderiam te rejeitar? Você teria a coragem de assumir pros seus amigos, sabendo que perderia boa parte deles? Você teria coragem de andar de mãos dadas com a pessoa que você ama em um lugar público e levar uma “lampadada” no seu rosto? Você teria a coragem de ser quem você é sabendo que a maioria das pessoas apontariam o dedo na sua cara e te chamaria de pecador?!
Então, antes de vir julgando, e pegando trechos da Bíblia pra esconder o homofóbico que você é, pare e pense um pouco, o mínimo possível.
Homossexuais são tão gente como você mesmo, e como todos, merecem .... RESPEITO.

O sangue que corre nas suas veias não é diferente do sangue que corre nas veias de um gay, ou bissexual, você deveria antes de tudo, saber que isso é um sentimento puro e verdadeiro, como os dos héteros, você os julgam por ser diferentes, e eles riem de vocês, por serem iguais, eles não tiveram medo de assumir a sua opção sexual, então, por que você teria medo de andar junto dele? Falar com ele? Eles não são animais altamente perigosos, homossexualismo e bissexualismo não é doença, e muito menos uma ameaça ao mundo, se liga pessoal.



Luis Gustavo Fisher , 18 anos , Hétero .

Não tenho nada contra a bissexualidade ou a homossexualidade. Não tenho preconceito, minha mente é aberta a novas possibilidades. Se a pessoa quer ser homo ou bi a escolha é dela, pra que julgar o gay pela sua opção se estamos em um pais democrático. Se você é homofóbico e acha que com isso esta fazendo justiça isso é patético. Viva sua vida e esqueça a do seu semelhante.


Vanessa , 19 anos ,  Homossexual   .

Homofobia  Esse assunto é meio complicado e delicado de se dizer pois hoje em dia não devia existir pessoas preconceituosas. Antes os gays ( em geral ) não podia sair na rua por causa de pessoa homofóbicas eles eram agredidos. Eu paro e penso o que faz uma pessoa bater na outra sem ter feito nada sei que hoje em dia ainda existe pessoas assim mais estar diminuindo cada vez mais,que no caso isso é muito bom,hoje em dia não podemos se inspor muito porqe ainda tem pessoas preconceituosas,mais já diminuiu a quantidade de pessoas assim porqe o ser humano tem que abrir a cabeça e ver que ser gay não é nenhuma doença e não estar fazendo mal a ngm. 
Bom ! eu por enquanto não sofri com pessoas homofóbicas meus amigos sempre me aceitaram do jeito que eu sou  só aconteceu uma vez de eu ter dado selinho na minha namorada na rua e a mulher ficou espantada,mais creio que isso não seja um ato de homofobia eu acho que as pessoas não estão preparadas pra ver duas pessoas do mesmo sexo se beijando na rua. Devia nas escolas preparar as pessoas para isso mostrar videos,falar sobre esses assuntos mais as pessoas acham que isso pode influenciar a pessoa ser gay.Então é isso o que eu acho sobre esse assunto espero que as pessoas abram a cabeça e parem pra pensar SER GAY NÃO É DOENÇA somos iguais a todo mundo e preconceito é coisa de pessoas ignorantes .
-------------------------------------------------------------------------------------------

Como vocês podem ver todos acham que mesmo a pessoa sendo Bi , Gay ou Lésbica ... ,  ela continua sendo um ser Humano , gente vamos abrir mais a mente e acorda pra vida . 


Adorei falar sobre esse assunto aqui no blog , estou muito feliz , e querida agradecer mais uma vez aos meus Amores por ter participado , aah e não esquecendo que o Luis Gustavo é Moderador aqui do blog . Bom é isso , ficaria muito feliz se vocês dessem a opinião de vocês . É isso até a Próxima ! 


Beijos , Nanny !

Um comentário: