3.13.2013

Como usar: Shorts cintura alta.

Olá pessoas interneticas, como vão?

O short com cintura alta está presente a algumas temporadas, e promete ficar por mais algumas ainda. Substituindo os antigos com cintura extremamente baixa, dando um toque retrô e ao mesmo tempo moderno   às nossas composições, aprenda como usar essa peça linda!
Créditos:Menina de Rosas.



A primeira lição é: como a maioria deles realmente são bem curtinhos, o ideal é equilibrar. Nada de decotes exagerados ou blusas muito curtas e justas. Camisas combinam perfeitamente e deixam o look arrumadinho.

Os modelos super curtos e justinhos são conhecidos como Hot Pants, e são assim chamados por lembrarem as calcinhas de antigamente. Camisetas bem cavadas e sem decote também compõem muito bem com esse modelo. Fica moderninho e perfeito para enfrentar dias muito quentes.

Já está pensando nas roupas de inverno e acha que o shorts não vai ser um bom investimento? Negativo! Short de cintura alta é o que mais combina com a estação mais fria. Jaqueta de couro, jaqueta jeans, camisa xadrez e suéteres combinam perfeitamente! A meia-calça protege as pernas do frio e ainda deixa o corpo mais coberto sem deixar de ser estiloso ^^

Existe uma variedade incrível dessa mesma peça, estampas, cortes e formas diferentes. Escolha o que melhor se adapta ao seu corpo e ao seu estilo.

Por ser uma peça encontrada em sua maioria numa forma muito curta e justa, deve-se ter atenção em dobro: quem está muito acima do peso é melhor evitar, ou escolher modelos mais amplos nem tão curtos. Os de tecido são os ideais!

Abotoamento duplo remete ao estilo navy, assim como aplicações de tachas, cruzes e rebites remetem a um estilo mais moderno ou rock'n'roll.

Eai o que acharam das dicas? Opinem!
Até a próxima, Nanny!

4 comentários:

  1. Eu sou completamente apaixonada por shorts de cintura alta! Amei demais esse post, pena que aqui ta frio, mas vou tentar combinar com meia calça! Adoro.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo shorts de cintura alta!

    www.thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Patrícia Vanzin Ah! mais deve ter um jeitinho de fazer um look com o short cintura alta pro frio. Boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  4. Amo shorts de cintura alta. Agora que dei uma emagrecida estou super adorando usar.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir