1.07.2014

Em busca do corpo perfeito.

Crédito: R7
Olá pessoal, como vão?
Não sei vocês, mais meu sonho sempre foi e é ter um corpo bonito, não totalmente perfeito, uma coxa dura e musculosa, um tanquinho na barriga e um bumbum durinho, aos pouco to quase conseguindo isso, já postei uma vez aqui, falei sobre fazer exercícios em casa, e é o que faço diariamente o resultado demora um pouco mais vem, eu era mais sequinha agora to com mais perna e mais bumbum, breve vou pra academia e vamos ver o resultado né ansiosa. Com base nisso, Os famosos teens também se preocupam com a aparência e, de tão vaidosos, tiram fotos durante a malhação. Veja quem são os artistas que adoram exercícios! 

Reprodução/Instagram
runa Marquezine tem o maior corpão, mas para manter a forma, ela malha e também faz aulas de boxe!

Reprodução/Instagram
Enzo Motta, filho de Edson Celulari e Claudia Raia, tem apenas 15 anos, mas já exibe físico de gente grande.

Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão pode até fazer graça, dizendo que não tem muitos músculos, mas a gata tem o corpo super em forma e malha para sempre ficar com tudo em cima! (Não vou com a cara dela.)

AgNews
Alguns artistas, como Rodrigo Simas, preferem malhar ao ar livre, longe das academias. Malhar na praia parece mesmo bem agradável, né?

Reprodução/Instagram
Ronald, filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, é outro que está cada vez mais sarado. Com apenas 12 anos de idade, ele já tem até contrato para virar lutador de MMA!

Reprodução/Instagram
Cheio de marra, Justin Bieber sempre publica fotos do resultado da malhação. Em uma das legendas ele escreveu "agora é a sua vez", querendo dizer que ninguém superava seu tanquinho!

Reprodução/Instagram
A bela Carol Portaluppi, filha do ex-jogador Renato Gaúcho, sempre cuida do corpo, já que faz trabalhos como modelo

Reprodução/Instagram
Olha o tanto de peso que Carol aguenta! Poderosa! Na legenda da imagem, ela colocou as hashtags #determinacao #semfrescura e #fechaoolhoesobe

Reprodução/Instagram
Rafaella, irmã de Neymar, mostra que tem um físico invejável, assim como o irmão!

Não vejo a hora de entrar na academia, disposição tenho de sobra. No pain no gain.
E vocês meninas, costumam fazer exercícios em casa, ou vai pra academia? Opinem!
Nanny.

Um comentário:

  1. Adorei o post. Também quero entrar na academia logo! Ah, e a Sophia não está na academia pra ficar bombada, ela tem que ser magra mesmo, porque ela é modelo, ela está na academia por questão de saúde :D e a Bruna é uma fofa lindaaaa!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir