4.11.2015

Hidratando a pele + Cabelo + Preferidos.

body | via Tumblr
Quem não gosta de está sempre com a pele hidratada né?! Sem aquela sensação de pele muito seca e aquela mancha branco quando passamos a unha. Existe diversos motivos para a pele da pessoa ficar seca. Assim como depende da gente, depende também do clima do lugar de onde moramos, como é o meu caso. Aqui em Salvador o clima é bipolar (como costumo chamar rs) uma hora ta frio apesar de ser difícil , ou está chovendo e do nada vem aquele sol forte, de fazer soar chega pingar. E minha pele nessa mudança de clima costuma ficar ressecada e costumo usar diferentes hidratantes para resolver esse probleminha.
Eu tenho um problema também com mosquitos, em qualquer lugar que eu vá eu sinto que tem mosquito me picando, e já nasce aquele caroço num segundo e coça demais, então o que mais tem aqui é repelente. Meu marido comprou pra mim de vário modelos para me ajudar a prevenir e diminuir as manchas e feridas de minha perna, local que é mais afetado.
Esses hidratantes são os meus preferidos, além de outros que estão guardados esperando para uso. 
Quando o dia está frio costumo usar o Vasenol - Pele Extrasseca é quando sinto mais necessidade. E nos dias quentes uso o Vasenol - Pele Negra para pele seca apesar de precisar também uso pouco que já é o suficiente, caso eu for sair já passo mais. Os outros dois uso de vez em quando em casa, quem costuma usar mais é o meu Marido, ele gosta bastante. 
Pro meu cabelo eu tenho esses 4 cremes e 1 umidificante. Cada um depende também do clima ou do estado do meu cabelo, o umidificante uso quando está seco e não quero encharcar ele de creme. Quando está bastante quente uso o Pantene Summer que é muito bom, o Tresemmé uso quando lavo o cabelo com o Shampoo e Condicionador de Reconstrução e força ou para cachos definidos ou outros da Tresemmé. O da Dove também costumo usar depois de lavado. Como eu disse vai depender do está do meu cabelo, Muito seco, muito armado e etc.
É difícil eu usar reparador, mais quando as pontas estão daquele jeito que bate a vontade de cortar dou uma hidratada e passo o reparador, mais bem pouco, ou até para diminuir o Frizz.
É isso gente, são cremes/hidratantes que dão super bem com minha pele/cabelo e também pela maneira que uso. Me diz quando o preferido de vocês. Espero que tenham gostado. Opinem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário