4.10.2015

Make simples, dia a dia.

Gente falei que iria postar a Make ante ontem se não me engano mais aqui em Salvador caiu um chuva de alagar e a internet não aguentou a pressão foi muita, muitas trovoadas (muitos sustos) mais ainda bem voltou espero que a chuva não me prejudique de novo.
Bom, como eu falei na última Make seria inspirada mas resolvi fazer uma simples que eu uso ou usaria, a próxima eu faço Inspirada ok? Peço que ignorem a resolução da imagem.

Lembrando que vocês podem usar qualquer cor, isso vai depender também do local pode ser mais escura ou mais clarinha, depende de qualquer um. Vamos lá!

Eu passei o rosa em toda a pálpebra móvel. 
Depois com um marrom marquei do canto externo até o côncavo (pra facilitar e ficar certinho coloquei um papel do canto do olho até o final da sobrancelha, ou o famoso durex)
Logo depois com o lápis de olho fiz um V no canto externo do olho. 
Pra finalizar aplique o rímel e um batom nude.
E ficou assim:
Eu não sou de usar muita maquiagem, sou mais o tradicional rímel e delineador ou somente o rímel, to começando então espero que gostem das minhas makes, vou logo avisando que no começo vão ser bem simples rs. É isso meus amores, Opinem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário