4.07.2015

Trabalho novo, ou não tão novo assim

Olá, como vão?
Vim falar pra vocês algo que não é novidade, pra alguns acho, eu já faço encomendas de Layouts e agora estou fazendo de banners, capa para fanpage e imagem para perfil também.
É bem baratinho, estou aberta para encomendas a qualquer horário. Como aqui está difícil de consegui trabalho tenho que correr atrás e não só ajudar a mim e a vocês também.
  • O valor da Capa e da imagem do perfil fica $15,00.
  • O banner para divulgação mais divulgação no Hey! Nanny dependendo da posição fica $25,00 mensais.
  • Os Layouts podem me chamar em alguns dos três contatos em baixo solicitando o portfólio. Um layout Exclusivo fica em média de $35,00.

Se tiverem propostas ou negociações podem manter contato comigo por e-mail: newry@hotmail.com.br
Ou no chat no facebook: AQUI Ou Whatsapp: 71 9646-5209

Nenhum comentário:

Postar um comentário