5.06.2015

Hidratação Caseira + Resultado.

..
Olá meninas, como vão?
Eu estou a alguns meses tentando recuperar meu cachos, mais tem um pequeno problema, meu cabelo é liso na raiz e cacheado nas pontas, quando uso uma hidratação que hidratada bastante e deixa o meu cabelo muito macio, algumas partes lisas crescem, e fica mechas lisas e mechas cacheadas. Gente, isso é insuportável, não consigo arrumar meu cabelo direito, só quero deixar ele preso e tals. Espero um dia tirar 100% a química do meu cabelo, mais tenho certeza que a raiz vai continuar lisa. 
Bom, eu via muito enquanto navegava em sites de cabelos sobre a hidratação de maisena, eu sempre tenho maisena em casa, uso em vários pratos e sempre sobra, então por que não testar né, já que o cabelo está precisando.

Eu usei só a maisena, a hidratação e o bepantol. É a mais simples, se pesquisar vai ver diversas receitas de hidratação com maisena com produtos diferentes. Como vitaminas e etc...

A mistura ficou assim:
Fui enluvando mechas por mechas e deixem o produto no meu cabelo alguns minutos, não lembro direito quantos minutos foram por que depois que apliquei fui fazer o jantar e assim que terminei lavei o cabelo.
Meu cabelo antes estava assim:
A maioria sem cacho, pesado, apensar de eu ter lavado ele a um dia, e eu sofro muito de oleosidade.
Antes de passar a hidratação é importante lavar o cabelo com shampoo, usei esse da tresemmé:
Ficou bem cheiroso por causa da hidratação que coloquei, ficou bastante macio e leve, super aprovado. Irei fazer essa hidratação umas duas três vezes no mês ou quando eu ver que o cabelo precisa.
E ai, o que acharam? Já usaram a hidratação caseira? Opinem! Até a próxima, Nanny.

3 comentários:

  1. Eu realmente estava precisando de uma ajudinha aqui com meus cabelos! Haha
    Recentemente, minha mãe descobriu uma mistura de apenas leite e maisena, funcionou super bem no cabelo dela, e agora eu já tenho duas para testar, ambas com maisena. O que que tem nesse negocio? Haha

    http://eujovemdemais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou muito bom.
    Só é bom para cabelos cacheados?
    o meu é com quimica :/

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve para todos os tipos de cabelo. É ótimo hidratante!

      Excluir