5.27.2015

Indico: Ladrão de Olhos - Uma Aventura de Peter Nimble

Gente hoje estou aqui pra falar de um livro que gostei muito (e com muita dor de cabeça, já está passando dos limites, é quase todos os dias, fica difícil) ainda não li ele todo e também já tem tempo que li a metade dele, como estou lendo dois livros esse mês irei começar a ler ele também, é muito bom, não quero deixar pra depois.

Sabe quando você se sente no lugar do personagem, ou consegue imaginar ou ver o que o personagem está vendo? Imagina ver o que ele não está vendo? Minha imaginação correu solta quando li este livro, e as imagens corriam em minha mente feito um filme.
O livro fala sobre Peter Nimble que é um jovem órfão e cego que aprendeu a sobreviver no mundo do crime. Tratado como um escravo pelo cruel sr. Seamus, todas as noites Peter é obrigado a roubar dos bons cidadãos da cidade e, durante o dia, permanece trancado em um porão, onde sonha com um futuro melhor. Até o dia em que ele rouba um objeto de um misterioso viajante – uma caixa que contém três pares de olhos mágicos. Ao experimentar o primeiro par, Peter é instantaneamente transportado para uma ilha secreta, onde ele terá uma missão especial: resgatar um povo em apuros no perigoso Reino Desaparecido! Peter Nimble, juntamente com seu fiel companheiro – um cavaleiro que foi transformado em uma estranha combinação de cavalo e gato – e com a ajuda dos olhos mágicos, embarcará em uma inesquecível aventura de capa e espada para descobrir seu verdadeiro destino!
Onde comprar: Na Saraiva custa $28,22 

Gente, vale super a pena comprar a história é incrível e o preço é super em conta. Espero que tenham gostado. Não deixem de deixar a opinião caso você tenha lido. Até a próxima, Nanny.

2 comentários:

  1. Amei a capa,sem falar que a história parece incrivel,mas q coragrm de marcar a frase assim...Amei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo marcar as frases que gosto rs sempre que quero dar uma olhada em livros que já li essas marcações me ajuda muito em lembrar das melhores partes. Que bom que gostou. Volte sempre! ♥

      Excluir