6.12.2015

O que não dispenso na hora da maquiagem

Olá, leitores. Como estão?
Não sou muito de usar maquiagem, quase não uso base por que minha pele é oleosa e vamos combinar né, moro em Salvador e o calor aqui é demais, o que já dificulta as coisas. Vim mostrar pra vocês o que costumo usar quando saio, o que não dispenso.

Corretivo

Eu não sei vocês mais assim que comecei a usar o óculos minhas olheiras aumentaram, o que me fez começar a usar corretivo, é a unica coisa que resiste ao calor no meu rosto. Passo o corretivo sem a basa e só com o pó compacto.

Pó Compacto

Pra o rosto oleoso ajuda muito, ainda mais quando estou no shopping, o que ajuda ainda mais por causa do frio. Ai vocês estão vendo duas cores diferentes porém as duas ficam boas na minha pele.

Sombra escura para afinar o rosto

Algumas usam um pó mais escuro, eu prefiro usar uma sombra, essa é matte, e deixa a marcação ótima. 

Rímel e Curvex

Eu posso sair sem corretivo, sem pó compacto mais sem rímel é difícil, as vezes passo até um delineador, antes eu usava mais, porém parei um pouco, não lembro o por que, mais rímel eu não deixo de usar. O curvex é o grande parceiro, sempre deixa os meus cílios bem grandões.

Batom: Nude e Vermelho

Pense numa pessoa apaixonada por batom, Eu. Sempre que saio tenho que usar batom, nem que seja um hidratante mais quando chego no local passo logo meu nude ou o vermelho. Esses três são os meus preferidos. Da, Avon (matte), Quem disse, Berenice?(cremoso) e Elke (cremoso).

E, ai meninas, o que não dispensam na hora da maquiagem? Deixem os seus comentários, o que acharam dos produtos.
Até a próxima, Nanny!

Um comentário:

  1. Adorei seus itens! Desses não dispenso pó, rímel, batom vermelho e curvex. :)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir