9.28.2015

Como estou me organizando com o blog { Planners }

Oi gente,
Como vai vocês? Estava super ansiosa para fazer este post por que finalmente deu e estar dando certo comigo. Já vi muitos vídeos e muitos posts falando sobre Planners, disponibilizando download e tudo mais, porém não consegui me adaptar com nenhum, então resolvi fazer um do meu jeito que saia pelo menos com minha cara digamos assim.

Essa é uma ótima dica, faça você mesma o seu Planner, não tem segredo nenhum até no Photoscape {Baixe. Link direto aqui} que é um programa super fácil e adaptável. Lembre de sempre usar cores que você gosta, ou backgrounds floridos no meu caso, ou com um desenho que goste, eu percebi que assim é mais fácil de chamar minha atenção, sem falar que é algo que você fez não é!?

Como eu amo cadernos eu tive que fazer um pra por as Anotações, Wishlist, Postagens, Planos, Social e Finanças. Pra mim o Caderno é essencial!

Como já devem ter visto aqui no blog não posto sozinha então resolvi fazer um separado somente para os dias que posto no blog, o que facilitou e muito, vocês não tem ideia, logo abaixo deixo o modelo que fiz. Se você gostou da ideia é só salvar a imagem e remover o nome do meu blog, ou pode fazer um parecido.

Como não tenho a melhor mente do mundo e sempre estou esquecendo de algo fiz outro para anotar informações importantes, ou compromissos, esse não vai fazer parte do blog. Como esse deu um pouco de trabalho, peço que avisem nós comentários se pegou ou se vai usar como inspiração. Vejam que adoro flores e adoro vermelho e esse tom de verde. Fica a dica!

Foi essas maneiras que consegui me organizar e comandar o blog com mais calma. Eu espero que ajude vocês também, se você já usa um planner e se usou alguma técnica deixa ai nós comentários.
Até a próxima!

3 comentários:

  1. oi amiga ,ja nos seguiamos mais meu blog antigo o simplesmente quarenta foi excluido pelo google e to com esse novo e gostaria de contar com vc ja que já estavamos juntas nessa batalha bjs ,obg
    http://virginiaolliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os planners!
    Lindo aquele com o fundo floral *-*
    Nossa, ajuda muito ter um planner né?
    Eu to um pouco embananada ainda com a organização do meu blog e vou montar um planner pra me organizar melhor
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que gostou, o floral é o meu preferido. Pode ter certeza que vai te ajudar e muito.

      Obrigada pela visita. Volte sempre!

      Excluir