10.13.2015

Nova Parceria - Young Editorial + Lançamento.

Oi gente, como estão?
O BH!N está com mais um parceiro. Fico muito feliz com a conquista e feliz de compartilhar minhas opiniões e indicações com vocês.
Vim mostrar pra vocês o lançamento da Young que é o livro Teatro Serena da  Domnall September.

Sinopse:
O misterioso teatro Selena abre as portas à procura de talentos que deem vida ao teatro. De tempos em tempos, faz audições para recrutar os melhores talentos que puder encontrar. Pessoas com capacidades de canto, dança e instrumentais. Mas acima de todos esses cargos, está o Grand Coryphe. Aqueles que dão energia para manter Selena sempre vivo e interessante. Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas que tem uma doença rara que a impede de fazer o que mais ama se não tem uma parada cardíaca, decide fugir das “paredes brancas” – seu isolamento do hospital –, se depara com o teatro e se arrisca a fazer uma audição. Erika é o que o Teatro procura a muitos anos. Mas o que será que acontecerá com ela? Selena é um teatro normal? Fantasia, comédia e muito mistério te aguardam nessa incrível estória.

O lançamento do Teatro Selena será dia 10/10. Vocês podem estar comprando o livro no site da Editora, só clicar AQUI. E tem o cupom de 20 %  de desconto, use o número do ticket: 0957 

Tem o kit promocional para os 5 primeiros que comprarem, corre. Só clicar AQUI.

Book Trailer:


Estou muito ansiosa para começar a ler, parece uma história incrível e que com certeza será uma ótima leitura. O que acharam da sinopse? Opinem!

Um comentário:

  1. Nossa, parece sensacional! É esse kit? Me encantei! Pena que não estou em condições de comprar nem uma agulha agora, então vou ficar sem esse colar lindo de bailarina... Mas está aí um livro que foi imediatamente para a minha lista de desejados. Fiquei bastante curiosa. Beijos!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir