11.17.2015

VIAGEM DA JU



Como prometido, aqui estou eu para falar sobre a minha viagem para vocês. Gente foi muito bom, cada minuto, sério, está faltando até palavras para explicas para vocês.

Viajamos na quarta pela manhã e a bagunça já começou no ônibus, fomos de lancha para o nosso destino.

Primeiro ficamos em Guaibim, em um hotel lindo, com uma vista espetacular e por lá ficamos reunidos, juntos brincamos e jogamos conversa fora. 

Até que amanheceu e fomos para o nosso principal destino, Morro de São Paulo, gente que lugar lindo, tá ai uma dica minha para vocês irem visitar, quem ainda não foi, claro. Fomos e voltamos de lancha, claro, como os meninos estavam falando, com emoção, uma das melhores partes da viagem.



Depois voltamos para o hotel com a triste notícia que no outro dia já estaríamos voltando para Salvador, os nossos últimos momentos foram precisos e importantes, na volta ninguém tinha força para mais nada, todos estavam cansados, afinal nós aprontamos e não foi pouco.

Essa viagem me fez pensar o quanto é importante aproveitar esses momentos, porque realmente são únicos, no meu caso, muitos que não irei ver sempre, alguns vão tomar os seus rumos, cada um ira caminhar de acordo com a sua rota. Por isso vou da outra dica para vocês e uma dica muito da importante, aproveitem ao máximo cada momento da vida de vocês, vivam o agora como se fosse o último dia da sua vida, não fique na ilusão de querer uma vida perfeita, apenas viva e a depender dos seus momentos, você terá no final, a sua vida perfeita. Esperam que tenham gostado, eu resumi ao máximo tudo para vocês ficarem por dentro do que aconteceu, que venha a formatura!

 

Um comentário:

  1. Olá tudo bem?
    vim te fazer uma visita
    A sua viagem parece ter sido realmente muito boa,
    gostei do seu conselho no final pra vivermos cada momento intensamente.
    um beijo!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir