1.13.2016

Resenha Série Hacker - Livros 1, 2 e 3.

Oi gente, como vão?
Trouxe uma resenha pra vocês de uma série que eu estou amando de paixão, adorei as leituras do começo ao fim, é um New Adult que não se trata somente de sexo como alguns que já li que até cansa, envolve emoção, drama e em todo o momento você se sente na estória, senti medo, alegria e tristeza lendo esses três livros então a ansiedade para os próximos está a mil.

A série Hacker possui 5 livros, a série já lançou quatro livros, o quinto e último ainda está sendo escrito pela autora. E é uma capa mais linda que a outra. No Site da Série diz que são quatro livros lançados, porém não acho o quarto. Vi que esse ano deve lançar! Dedos cruzados.

Muitas já comparam a série com 50 Tons de Cinza, pode sim ter algo parecido como Ele ser um empresário rico, charmoso e sexy, porém a Erica é Sexy, Independente e está dando inicio a sua empresa. Ah e o Landon, se você teve imensos suspiros pelo Grey prepara o coração por que com o Landon você vai morrer de amores. 
Se houver um espaço em seu coração para outro bilionário sensual, o hacker Blake Landon vai preencher esse vazio.” - Publish News
Os três primeiros livros são voltados para a Erica Hathaway, que é recém-formada em Harvard e não quer perder seu foco profissional por paixonites. A Erica se prepara para uma entrevista decisiva e lá ela se depara com Blake Landon e claro a atração entre os dois logo surge. Gente se eu estivesse no lugar da Erica eu iria dar um treco de tão nervosa, mais a Erica não se deixou levar pelos avanços de Blake. Porém Blake não fazia ideia do segredo inimaginável que a Erica escondia que iria abalar o começo do relacionamento dos dois.

Depois que muitas dificuldades Blake consegue conquistar a Erica e ela da todo seu amor e confiança pra ele, ela decide superar seus medos e desafios ao lado do homem que ama. Quando ele começa a testar mais uma vez os limites do relacionamento, Erica se ver foçada a enfrentar os desafios mais obscuros de Blake.

Assim que o amor dos dois se fortalece mais os inimigos vão se aproximando, atingindo principalmente a empresa de Erica e Blake fica totalmente frustado por não conseguir proteger o amor de sua vida.
— Vou ser o perfeito cavalheiro — prometeu ele, mas um brilho perigoso faminto encobriu seus olhos.
Logo no primeiro livro você recebe um back tão grande que deixa qualquer uma pessoa triste e minutos depois com raiva por que é incrível que quando você acha que algo ficou no passado e finalmente apagou de sua cabeça depois de anos volta a tona. E no segundo livro é outro back que eu juro que fiquei tensa e morrendo de raiva, é algo que parece ser tão real e tão assustador que nenhuma pessoa deveria passar por isso.
— Sinto que estou perdendo a guerra para ele.
Mais não para por ai, algumas questões precisam ser resolvidas e podem por em risco o amor dos dois e principalmente suas vidas.

É um livro que envolve tecnologia, amor, tensão, paixão e um drama que te conquista de um jeito que você quer começar a ler e não parar mais. Se você gosta de New Adult e se você não gosta da uma chance pra essa série tenho certeza que vai surpreender a todos. Sem falar que a Meredith é um amor, sempre que posto uma foto dos livros ela curte, achei isso o máximo.

Eu espero que tenham gostado, queria tanto ter falado desses livros pra vocês, não sei se conseguir por tudo pra fora por que to numa tensão que preciso ler logo o quarto livro, sério,  melhores new adults que já li. Espero que a Editora Agir aposte nos livros da Meredith Wild, a escrita é maravilhosa.

Avaliação:

SKOOB • INSTAGRAM • FACEBOOK

4 comentários:

  1. Acho que nunca li nada do gênero New Adult :/
    Não me atrai tanto, mas você falou tão bem sobre ele, haha. E sobre a escrita da autora (o que, na minha opinião, é o mais importante em um livro).



    Até mais.
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Tudo bem?

    Depois que foi lançado 50 Tons de Cinza, sempre quando um novo livro "parecido" é lançado, já penso logo que vai ser igual, e por causa disso as vezes nem dou uma chance ao livro. Nesse caso, depois de ler a sua resenha, acho que vou dar uma chance ao livro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, infelizmente não sou uma grande fã do gênero, mas não é minha prioridade.. Até tento, mas as vezes não dá :(

    Bjs
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Quando começo a ler sobre NY eu já fico meio chorosa, kkkkk
    Eles são tão exaustivos e o foco é sempre o mesmo.
    Pelo que entendi, esse tem uma história legal e provavelmente não exagera nas cenas hots.
    É uma boa indicação.
    Beijos.

    ResponderExcluir