2.18.2016

Estilo para o dia a dia - Looks para o começo do ano.

Oi, gente. 
Termina o ano, inicia outro, e as tendências sempre aparecem. E junto com elas precisamos reinventar o nosso guarda roupa. Para este início de ano separei alguns looks que vocês podem apostar. E como ninguém é de ferro, alguns looks vocês podem reaproveitar em modelos podem ser reaproveitadas para a próxima estação. Confira algumas dicas: 

Os vestidos jeans voltaram. Eles que já fizeram sucesso na década de 90, hoje são os queridinhos das famosas e artistas. Ao adquirir esta peça, você pode aproveitar para várias ocasiões. É uma peça democrática, confortável e que para este início de ano é uma aposta e vai lhe trazer uma experiência muito boa, além de ser um ótimo look para o dia a dia. Alguns modelos podem ser usados com sapatilha ou rasteirinha e dependendo do modelinho, você pode usar até com salto alto. É uma aposta e tanto!

Os Macaquinhos e jardineiras para este início de ano são a aposta dos estilistas. E você pode ver muitos lançamentos por aí, com vários tons de jeans. Os macaquinhos são confortáveis, ótimo para serem usados no verão e bem práticos para o dia a dia. As jardineiras podem ser de calça ou short. É são bem despojadas.

Outro estilo que vocês podem apostar no início desse ano e já devem ter visto por aí, são as Blusas ciganinhas, que também fizeram sucesso na década de 90. E elas voltaram com tudo. Podem ser utilizadas em diversas ocasiões, tanto casual como formal, mas pra isso é necessário apostar no modelo correto. As blusas ciganinhas podem ser usadas com short, calça e dão um charme a mais para o visual. Ao optar por esta peça para este início de ano, pode ter certeza que você fez a escolha certa.

Outra maneira de iniciar o ano é apostar nos laços. Embora pareçam ser mais formais, há muitas peças com laços que podem ser utilizados no dia a dia. Alguns vestidos com laço, por exemplo, pode ser a sua escolha depois do trabalho para ir ao Happy hour com as amigas.
E para finalizar não poderia ficar de fora as blusas étnicas. Com estilos, soltas, elas dão um charme para o look e você pode usar no trabalho, ou sair com as amigas.

Estas foram algumas dicas de looks para vocês apostarem neste início de ano. São tendências e peças que vocês podem reaproveitar e usar mais tarde. Espero que tenham gostado!
SKOOB • INSTAGRAM • FACEBOOK
Em parceria com a Agência St

2 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Acabei de te indicar para uma tag no meu blog.Espero a sua resposta.

    http://femininaemimada.blogspot.com.br/2016/02/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir