9.22.2015

Grampos coloridos, se liga na novidade!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Já estão sabendo da novidade que muitas famosas aderiram e que vocês podem usar também? Isso mesmo, os grampos coloridos! Chega de esconder, basta usar a sua criatividade e aderir a moda.

 E eu vim com uma dica de faça você mesma para vocês, vou ensinar o passo a passo de como fazer os grampos coloridos com os materiais que você já tem em casa, não tem erro e é muito fácil!



Basta colocar os grampos no pedaço de papelão e escolher o esmaltes da cor que você quiser.


O ideal é passar umas duas, três camadas de esmalte nos grampos, para que a cor fique bem nítida mesmo.

         

Deixe secar bastante e passe uma última camada se for necessário.

 

E o resultado é este meninas, eu gostei muito, como eu gosto de usar os grampos, agora vou usar de um jeito que não tenha que esconde-los.


Espero que vocês tenham gostado, comentem aqui se vocês gostaram dessa nova moda e se usariam tá? Um beijo e até a próxima.

4 comentários:

  1. Adorei a dica!! Principalmente essa do triângulo, vou fazer com certeza! Beijos

    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, já já venho com mais dicaaas, beijoos!

      Excluir
  2. nossa, fica muito lindo! Nem parece que foi feito pela gente, parece que já veio assim de fábrica! adoro usar grampinhos coloridos para prender a franja, e tenho um moooooonte de grampos e esmaltes dando sopa em casa! Acho que já é um projeto para sábado! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e é uma coisa tão simples, mas que fica bem bonito não é mesmo? Faça mesmo, eu também tenho váaarios e agora os meus estão todos coloridos, kkkkkkk. Beijooos!

      Excluir