12.04.2015

Lidos do mês - Novembro.

Oi gente,
como estão?

Trouxe mais um Lidos do mês, foi leituras que fui com poucas e muitas expectativas e que em algumas situações não ultrapassaram nenhuma delas. Neste mês de Novembro achei que foi bom, apesar de eu ter lido somente três livros. Confesso que teve hora que relaxei em relação ao não ter ultrapassado minhas expectativas mais não desistir dos livros. E vim falar o que achei deles pra vocês!

EXTRAORDINÁRIO - R.J. PALACIO (Editora Intrínseca) 

Pra quem ainda não conhece (acho muito difícil) O August (Auggie) Pullman nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por esse motivo que o August nunca frequentou uma escola de verdade. Já é difícil ser um aluno novo na escola, imagina com um rosto diferente.

Depois de ouvir muitos comentários e indicações e amores por esse livros eu resolvi comprar, li e adorei a estória. É um livro envolvente do começo ao fim, mostra o bulliyng da forma que realmente é, mostrando não só os pensamentos do August (personagem principal) como também da mãe, irmã, amigos e outros que estão ao seu redor. Podemos ver como cada um reage com sua deformidade, e principalmente o que pensam. Realmente como todos dizem é um livro que todo mundo precisa ler, tenho certeza que muitos, assim como eu pensaram, será que eu reagiria dessa forma? será que não me assustaria como muitos? por outro lado é difícil ter essa noção por que por escrito é uma coisa e quando tentamos imaginar é outra. Na minha opinião é sim uma coisa difícil de lidar, mais no final assim como no livro nós acostumamos e com certeza respeitamos.

Eu queria que todos os duas fossem Halloween. Poderíamos ficar mascarados o tempo todo. Então andaríamos por aí e conheceríamos as pessoas antes de saber como elas são sem máscara. Pág. 80

Avaliação:
★ 


APAIXONADA POR VOCÊ - A.C MEYER (Universo dos livros)
Esse é o segundo livro da série After Dark. No primeiro livro encontramos o emocionante romance de Julie e Daniel, agora chegou a vez de conhecer a história de Johanna e Zach. Ela é advogada que trabalha para celebridades. Ele, um empresário de muito estilo - sócio e melhor amigo do irmão dela.

Com o tempo a paixão dos dois esquentam porém não para por ai, ele quer assumir a relação para todo mundo, mais ela tem medo da possível reação do seu irmão Danny, que confia muito no Zach. Será que a tão decidida e independente Johanna conseguirá não magoar seu cobiçado "senhor delícia"? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será Pai?

Estava ansiosa pra ler a continuação de Louca por você. É aquele caso de julgar os outros pelo passado, o casal não se assume ou melhor a Jo não quer assumir por medo do irmão, sendo que o Danny já passou por tantas e vai ser pai nada melhor do que isso pra amadurecer uma pessoa né?

O amor entre os dois é imenso e envolvente sem falar da química entre eles. A maior parte do livro é sexo e mais sexo, porém pode se preparar por que assim como eu você vai ser surpreender, se emocionar, até chorar no final, por que é a coisa mais linda que já vi. (não vou da spoiler haha)

Assim somos nós: loucos, intensos, apaixonados. Não tem hora nem lugar. Pág: 97

Muito amor pela capa, pela contra-capa, a folha do livro não são tão brancas e o tamanho da letra é excelente, a leitura flui maravilhosamente, devorei o livro. 

Avaliação:
★  

GREY - PELOS OLHOS DE CHRISTIAN - E.L JAMES (Editora Intrínseca)

Na voz do maravilhoso Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos. E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.

Está ai um livro que me surpreendeu e me ganhou completamente. Eu amei a trilogia e amei ainda mais esse livro, é gratificante você poder entender e ouvir ambos os lados, apesar de já termos uma noção do que vai acontecer, as emoções são diferentes, o Grey é mais intenso, mais emocionante pelo meu ver e assim como muitos espero que tenha continuação como a trilogia teve. É incrível como uma pessoa pode sentir tanto e não demostrar isso, o Grey é uma explosão de sentimentos e intensidades que só lendo o livro pra sentir isso.

Avaliação:
★ 
Sim, dei cinco estrelas pros três. Amei ler esses livro. Se você já leu algum me diz o que achou. Até a próxima.


3 comentários:

  1. Só livro bom,pricipalmente extraordinário.

    http://femininaemimada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Extraordinário é incrível!! To louco pra ler GREY.
    Abraços, www.simvini.com

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    vim te fazer uma visita
    Gostei esse livro apaixonada por você parece ser bom.
    um beijo!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir